CD de Anais do Congresso
 
 
Apresentação
O III Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho foi realizado nos dias 16, 17, 18 e 19 de julho de 2008, no CentroSul em Florianópolis, SC.

Este evento foi promovido pela Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho com realização da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC / Departamento e Curso de Psicologia / Programa de Pós-Graduação em Psicologia. O evento reuniu especialistas de várias regiões do país e da América Latina e diversos outros países. Contou com a presença de renomados conferencistas nacionais.

A parte científica foi apresentada por meio de mini-cursos, simpósios, conferências, mesas redondas, apresentações orais de relatos resumidos de pesquisa, apresentação de casos em POT, sessão de apresentação de livros e pôsteres.

Recebemos mais de 600 trabalhos. Todos passaram por criteriosa avaliação. Os trabalhos aprovados estão distribuídos nas seguintes categorias: Apresentações de casos em POT – 67, Apresentações orais de relatos resumidos de pesquisa - 216, Mini-cursos – 11, Pôsteres – 132, Sessão de apresentação de livros – 12 e Simpósios – 15.

O evento contou com 2.000 (dois mil) inscritos, distribuídos nas categorias: Sócios SBPOT Profissionais e Estudantes, Não sócios Profissionais e Estudantes, Comissão Organizadora, Comissão Cientifica, Ad Hoc’s e Convidados.
O total de participantes foi de aproximadamente 2.100 (duas mil e cem) pessoas, entre expositores, congressistas, comissão organizadora e equipe de apoio.

Através deste CD você terá acesso as informações gerais sobre o evento e aos resumos dos trabalhos aprovados para o Congresso. Esperamos que a leitura seja proveitosa e que possamos contar com você para a próxima edição do CBPOT.
Desenvolvido por Zanda Multimeios da Informação