Abertura do VIII CBPOT

Aconteceu no dia 11 de julho, no auditório da PUC Goiás, a cerimonia de abertura da oitava edição do Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (VIII CBPOT), que recebeu estudantes, profissionais e pesquisadores da área.

Participaram da mesa de abertura do evento o Presidente da SBPOT, Prof. Dr. Adriano de Lemos Alves Peixoto, a Presidente da Comissão Organizadora do evento, Prof. Dra. Helenides Mendonça, a Presidente da Comissão Cientifica, Prof. Dra. Maria Cristina Ferreira, a coordenadora do curso de Psicologia da PUC Goiás, professora Juliany Gonçalves Guimarães (representando o Magnífico Reitor da PUC Goiás Prof. Dr. Wolmir Therezio Amado),  a assessora especial do gabinete da Secretaria Municipal de Saúde Dra. Arlene de Castro Barros (representando o Prefeito de Goiania Iris Resende Machado)  e o secretário da Casa Civil Dr. Fernando Tiburcio Peña (representando o Governador do Estado de Goiás José Eliton).

Após a cerimônia de abertura, a Prof. Dra. Anita Cristina Azevedo Resende (UFG) proferiu a palestra Análise crítica do mundo do trabalho.