Diversidade, inclusão e equidade em contextos de trabalho, carreira, na formação e na pesquisa

O quarto encontro preparatório para o X CBPOT aconteceu no dia 13 de maio (sexta-feira) às 17hrs na plataforma YouTube e abordou o tema “Diversidade, inclusão e equidade em contextos de trabalho, carreira, na formação e na pesquisa”. Para assistir, basta acessar nosso canal do Youtube.

O encontro foi mediado pela Dra. Heloisa Helena Ferraz Ayres e contou com a presença das palestrantes Profa. Dra. Cirlene de Souza Christo, Profa. Dra. Maria de Lurdes Costa Domingos e Dra. Valérie Ganem.

Cirlene de Souza Christo é professora no Departamento de Psicologia Social do Instituto de Psicologia da UFRJ. Vice-diretora da Revista Laboreal (Universidade do Porto/Portugal).

Maria de Lurdes Costa Domingos é professora do Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) e do Laboratório de Tecnologia, Gestão de Negócios e Meio Ambiente da Universidade Federal Fluminense (LATEC/UFF). Doutora em Psicologia Social PPGPS/UERJ.

Valérie Ganem é doutora em psicologia, orientada por Christophe Dejours, habilitada a orientar doutorado. Mestre de conferência titular na Universidade Paris 13, Unidade Transversal de Pesquisa em Psicogênese e Psicopatologia ( UTRPP), ( EA 4403 ), F- 93430, Villetaneuse, França.

#diversidade#trabalho#carreira#psicologiadotrabalho#pesquisa