Empreendedorismo: possibilidades de atuação do psicólogo no desenvolvimento de lideranças e geração de instituições com propósitos construtivos

O último encontro aconteceu no dia 25 de maio (quarta-feira) às 16hrs na plataforma YouTube e abordou o tema “Empreendedorismo: possibilidades de atuação do psicólogo no desenvolvimento de lideranças e geração de instituições com propósitos construtivos”. Para assistir, basta entrar em nosso canal do Youtube.

O encontro foi mediado pela Profa. Dra. Heila Veiga (UFU) e contou com a presença dos palestrantes Prof. Dr. Pedro Afonso Cortez (PUCPR e UTP) e pela mestra Juliana Cury (Uniaraxá).

Pedro Cortez é professor Auxiliar na Escola de Ciências da Vida da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Professor Adjunto no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia Forense da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP). É Editor de Seção no Periódico Psicologia Teoria e Pesquisa (UnB). Parecerista do Sistema de Avaliação de Testes Psicológicos (SATEPSI) do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Juliana Cury é docente no Uniaraxá – Centro Universitário do Planalto de Araxá, mestre em Psicologia (linha de pesquisa Processos Organizacionais) pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia na Universidade Federal de Uberlândia e psicóloga pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro. É aluna de especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental e de formação em Neurociências na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

#empreendedorismo#liderança#psicologia#organizações