Saúde mental e trabalho na pandemia Covid-19

O X Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho está chegando! Por isso, as rodas de conversa mensais organizadas pela SBPOT, agora, serão ENCONTROS PREPARATÓRIOS para o CBPOT.

O quinto encontro aconteceu no dia 20 de maio (sexta-feira) às 17hrs na plataforma YouTube e abordou o tema “Saúde mental e trabalho na pandemia Covid-19″. Para participar, basta entrar em nosso canal do Youtube.

O encontro foi mediado pela Dra. Fabiane Konowaluk Santos Machado e contou com a presença das palestrantes Dra. Carmem Giongo, Dra. Karine Perez e Dra. Mayte Amazarray.

Carmem Giongo é pós doutora em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS, pós doutora em Antropologia pela Université Paris Nanterre na França e pós doutoranda em Política Social e Serviço Social pela UFRGS. É pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Saúde e Trabalho (NEST) da UFRGS, docente da graduação e do Mestrado em Psicologia da Universidade Feevale.

Karine Perez é doutora e mestre em Psicologia Social e Institucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Pós Doutorado sobre a Saúde Mental e formação superior na Université du Québec à Montréal (UQAM). Docente do Mestrado em Psicologia Profissional da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), Brasil. Editora Assistente da Revista Trabalho (En) Cena.

Mayte Amazarray é doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É professora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) desde 2011, onde atua como professora, coordenadora do Curso de Psicologia e membro do Programa de Pós-Graduação em Psicologia e Saúde.

#saúdemental#trabalho#pandemia#psicologiadotrabalho#psicologia