Curso –  Inclusão e Gestão do Trabalho de Pessoas com Deficiência

SBPOT lança curso de Inclusão e Gestão do Trabalho de Pessoas com Deficiência. As inscrições para o curso começarão no dia 15 de outubro. Inscreva-se!

O capacitismo, em suas diversas manifestações, tem dificultado uma avaliação positiva das possibilidades de trabalho das pessoas com deficiência. Os processos de (ex)inclusão de pessoas com deficiência tanto na sociedade quanto no trabalho é uma temática multidimensional. Envolve aspectos históricos; políticos; de justiça social; estruturais; ambientais; organizacionais; e psicossociais. Por isso, é de extrema importância a discussão da Inclusão e Gestão do Trabalho de Pessoas com Deficiência.

A partir da compreensão dos determinantes da exclusão de pessoas com deficiência é possível operar com parâmetros de inclusão, contribuindo com uma gestão adequada da diversidade funcional nas organizações.

Pensando nisso, a Profa. Dra. Maria Nivalda de Carvalho-Freitas, presidente da SBPOT, propõe o curso “Inclusão e Gestão do Trabalho de Pessoas com Deficiência”. As inscrições para o curso começam no dia 15 de outubro. Acompanhe nossas redes sociais para saber mais!