Roda de Consultoria – Desenvolvimento de competências profissionais em contextos desafiadores

Na Roda de Consultoria de março, a Profa. Luciana Mourão abordará o tema: Desenvolvimento de competências profissionais em contextos desafiadores

Luciana Mourão é doutora em Psicologia (UnB, 2004), mestre em Administração (UFMG, 1996), graduada em Comunicação Social (UFMG, 1993) e em Administração (FAAC, 2009) e pós-graduada em Comunicação Organizacional (USP, 1997). Estágio pós-doutoral realizado no Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL, 2013). Atualmente é professora titular do Mestrado e do Doutorado em Psicologia da Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO e também professora da Associação Internacional de Educação Continuada – AIEC. Pesquisadora da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia – ANPEPP. Experiência na área de avaliação de programas sociais. Tem pesquisado os temas de educação e desenvolvimento profissional. É bolsista produtividade do CNPq e orientadora de doutorado.

Não perca essa conversa! Participe, contribua e tire suas dúvidas! O evento ocorrerá no dia 25/03 às 17 horas pela plataforma Zoom. Para participar, basta inscrever-se pelo Sympla.

A inscrição é gratuita para associados da SBPOT.